Bem vindo ao Fórum HTGAWMBrasil

Bem vindo ao Fórum HTGAWMBrasil. Aqui você tem um espaço para comentar os episódios, criar teorias, compartilhar GIFs e muito mais sobre a série! Também há um local exclusivo para comentar as outras séries do #TGIT (Greys Anatomy e Scandal). Registre-se agora para começar a interagir com os outros fãs.

4x02 "I'm Not Her"

Tópico oficial para comentar o segundo episódio da quarta temporada de How to Get Away with Murder

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tá conseguindo ver??? Aqui cai a cada 30 segundos e leva 3 pra carregar, sem fechar as publicidades. comentem, please

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou conseguindo assistir tbm :$

Compartilhar este post

Link para o post

Gente,será que só vamos saber o que aconteceu com o bebê nos últimos episódios,igual foi a morte do wes?, preguiça hein,vamo acabar com esse mistério logo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

SENHOR DA LUZ! q episódio foi esse!

to é cagado !!!!!

gente, spoiler , a polícia tá atrás da analise de novo ?!!! quem morreu naquele elevador!? #afavordavida kk chegaaa! não aguento mais algum deles morrendo!

qual é daquele psicólogo? 

GZUZZZZZZZZZZZZZZZZZZ AMADO! A LAUREL !!!!! a bixa revolto!! fez coligação com a michaela pra botar terror no pai dela!!! #tomarequefuncione !! q q vai ser gente? vcs viram que o connor é o frank dela né kkk foi lá no apt dela entregar devoção ( de novo, to cagado) !! falando em frank, q q isso hein... voltou a ser capacho integral #grazadeus kk bonie sonsa viro a casáca tb kkkk 

eu to chocado... essa temporada promete ! podia ser da netflix pra lançar tudo duma vez kkk eu não aguento 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não sei sé e amor de fã mesmo porem eu to gostando muito dessa 4 temporada mesmo no começo ja ta me deixando emocionado e muito feliz,estou muito curioso com o futuro dos personagens e de todas as tretas que vão acontecer.A unica coisa ruim e a dor de esperar lançar novo episodio ahsahsh 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa temporada não vai focar muito nos casais, pq ja focaram bastante na 3 temporada porem estou com sds do meu Oliver e Connor se pegando sds do meu shipp espero que mas pra frente teja cenas picantes com eles ashahsa assim como teve na 3A 1_4c341c6129.jpg.72a2fcceab3c035a011cc4e

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/10/2017 00:05:54, [email protected] disse:

Gente,será que só vamos saber o que aconteceu com o bebê nos últimos episódios,igual foi a morte do wes?, preguiça hein,vamo acabar com esse mistério logo.

Li em algum lugar que seria metade da temporada apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2017 22:58:43, Guilherme disse:

Tópico oficial para comentar o segundo episódio da quarta temporada de How to Get Away with Murder

Em 05/10/2017 22:58:43, Guilherme disse:

Eu gostei bastante do início de temporada, começou sadio, sem muitos excessos, aos poucos entregando a nova proposta. 

Estou gostando como Nowalk está inserindo novos personagens e dando a eles sua identidade aos poucos, realmente é muito bom que não tirem o foco do – já grande e carente, muitas vezes de notoriedade – elenco para focar em novos personagens.

A história da mãe dela realmente é emocionante, mexeu comigo de verdade, eu esperei alguma citação nesse episódio, um telefonema que fosse. 

Um ponto que não estou considerando tão positivo é justamente um dos que outrora me apaixonou pela série, os flashbacks, sim eu os amava no começo, era a alma da série, mas depois de 3 temporadas exaustivas passando meses para desvendar mistérios, isso acabou me desgastando, acredito que seja uma manobra  muito mais para segurar a audiência do que pra construir um roteiro– e levando em consideração os números, não tem dado muito certo.

Não me levem a mal, eu entendo que há uma preocupação com os personagens, e com a construção de cada um deles, mas acho que outra solução poderia ser explorada, sei lá, usarem metade de uma temporada só no passado, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse episódio voltou com o ar original da série. Annalise no tribunal, discursos bons e embasados, uma trama sem ser cansativa. Que episódio. E a cena no final com aquele tanto de sangue provavelmente é de uma pessoa "aleatória", mas eles vão mostrando de um jeito que vamos imaginar que podem ser todos os principais

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora